ENTREVISTA DA SEMANA

ENTREVISTA  DA SEMANA


23/12/15
A entrevista desta semana é com Eulina Karla da Matta, que foi passistas, Rainha de Bateria e Porta Bandeira da Novo Império.
Nessa conversa falamos dos carnavais passados e atuais, suas emoções e experiência na avenida.
Conheça um pouco de sua história:


 


   




















 









 






Ouça a entrevista



Excursões

                           







10/12/15
A entrevista desta semana é com Andréa Barbosa, passista e destaque da São Torquato. Esteve durante vários anos na Boa Vista também.
Nesse bate papo conversamos sobre sua história no carnaval, emoções e como enfrentar a maratona do dia a dia e o que vem para o desfile em 2016.
Ouça a abaixo, muito interessante mesmo!
































Áudio da Entrevista














03/12/15
O entrevistado desta semana é George Falcão, dançarino, passista, coreógrafo e destaque  no Carnaval Capixaba.
George tem longa história no carnaval, onda participa deste criança ... mas vamos deixar que ele mesmo conte essa história..
Nesse bate papo são abordados assuntos como : a criatividade e a preparação nas coreografias, emoções e desfiles marcantes e os enredos da MUG e Andaraí para 2016.

















Ouça a entrevista



26/11/15
A entrevista desta semana é com Thiago Bandeira,  ritmista e compositor consagrado no Carnaval Capixaba e também Presidente da AMACES - Associação dos Músicos das Agremiações do Carnaval do Espírito Santo.
Thiago nos conta de sua história no carnaval, desde criança quando começou na bateria da Andaraí, e também conversamos sobre os objetivos e conquistas da Associação.
Thiago, com suas parcerias, teve sambas vencedores na Andaraí em 2009,10,11,12,13 e 2014. Pega no samba em 2012, Jucutuquara em 2011 e 2013 e na Imperatriz do Forte em 2015.

 










Ouça a entrevista:










19/11/15


A entrevista desta semana será com Marina Zanchetta, integrante da ala de compositores da Unidos de Jucutuquara.
Marina, juntamente com seus parceiros, já tiveram 4 sambas campeões na agremiação.Mas isso vamos deixar que ela mesmo nos conte ....
Na conversa, falará também do processo de criação de samba enredo, dos sambas atuais e antigos, bem como dos comparativos com os de outros estados.



















Ouça a entrevista


Com participação de Thiago Tarlher na produção.





12/11/15
O blog está passando por transformações, afinal é preciso evoluir sempre, e estamos lançando novidades.
Uma delas é o visual, que aos poucos vai estar mudando. Outra é no nome. Já que todos conhecem como  "Blog do Dicesar" então esse será o nome principal. O objetivo é ficar mais próximo do público e melhor divulgar o Carnaval Capixaba.
Está sendo criada a "hashtag"  #blogdodicesar  no facebook para facilitar a localização de nossas publicações.
O blog lança também, a partir desta semana, uma nova página fixa:  " ENTREVISTA  SEMANAL" que sairá todas as quintas feiras, com um bate papo com personalidades que atuam no Carnaval.
Esse quadro conta também com participação de Thiago Tarlher na produção.
A primeira entrevista será com Selminha Sorriso, Porta  Bandeira consagrada. Ela e seu parceiro Claudinho estão há quase 25 anos na Beija Flor de Nilopólis, alem de ter desfilado em outras escolas.


Serão o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira de Chega Mais, no desfile 2016.
A agrremiação se apresenta na sexta feira, 29 de janeiro.
Encontro das Bandeiras - Náutico


Ouçam a entrevista








Nenhum comentário:

Postar um comentário