NOTICIÁRIO CARNAVAL 2016


ESTA PÁGINA DIVULGA NOTÍCIAS E EVENTOS DO CARNAVAL CAPIXABA


Serão publicadas noticias enviadas ao email :   
essamba@essamba.com.br ou
 ao facebook: Dicesar Rosa Filho 


                                                                                              
                                                                                  
                               

IV Edição do Samba para São Jorge no Centro Boemio e Sambista de Vitória - ES,dia 25/4 (sábado) partir das 16:00 horas.Na Escadaria da Piedade ( Rua Sete, Centro). Moda, Samba, Devoção, Fé, Mulheres... Traga sua rosa vermelha, sua energia positiva, sua alegria, porque São Jorge é para quem é de paz! O Grupo impulsor da Marcha das Mulheres Negras estará vendendo feijoada para custear a participação das Capixabas na Marcha Nacional em 18 de novembro em Brasília.



                                                                                                                             
 


22/04/15
ANDARAÍ DIVULGA INFORMAÇÕES DO CONCURSO DE SAMBA ENREDO 



COMUNICADO IMPORTANTE.

"A partir a data de hoje até dia 10/05/2015 estaremos recebendo via e-mail os pedidos de SINOPSE DO ENREDO para o carnaval 2016.
Todos os compositores interessados a participar do nosso concurso deveram mandar um e-mail para "novaandarai@gmail.com" fazendo o pedido de participação.
Ao mandarem seu pedido, receberão a sinopse com as explicações sobre o samba, a forma de entrega das obras e todas a informação necessárias.
As informações sobre dia das apresentaçõe,s formulas e premiação, posteriormente estaremos comunicando via e-mail ou telefonema para os compositores.
Aguradamos seu pedido de participação."

"Para que a mudança se faça é preciso acreditar."

GRES NOVA ANDARAÍ


                                                                                                                            

 21/04/14
 ANDARAÍ LANÇA ENREDO PARA 2016


 PREFACIO
Esta obra tem intuito de levar para todos, o mundo maravilhoso da narrativa que foi transformado em livros e grandes espetáculos. Mostrando como é precioso praticar a leitura, acreditando que podemos viajar por lugares nunca antes visitados.
Usando de uma mistura de contos, lendas, romance e histórias e se permitindo usar de licença poética. Pretendemos avivar em nosso público o prazer da leitura, fazer lembrar-se dos tempos de criança que por ventura em um mundo conturbado viemos a esquecer.
E com este tema de enredo “Era uma vez” á Andaraí leva até vocês este grande espetáculo, espero que apreciem nosso desfile e que ao final, podemos ter certeza de ter mostrado para todos que a pratica da leitura é primordial para alcançar conhecimento e cultura.

                                                                                                                             
20/04/2015

LIESGE DIVULGA CALENDÁRIO CARNAVAL 2016

CLIQUE AQUI para acessar o Calendário 2016 das LIESGE

                                                                                                                               
21/04/2014
 JUCUTUQUARA CONFIRMA COREÓGRAFO DA COMISSÃO DE FRENTE



O coreógrafo Jorge Mayko teve o seu contrato renovado e mais um ano estará comandando a comissão da Nação!
Em 2015 foi contratado pela Unidos de Jucutuquara onde realizou um brilhante trabalho sendo uma das comissões mais elogiadas e comentadas do carnaval e ajudou a escola a alcançar o vice-campeonato!

                                                                                                                                 


20/04/2015
 JUCUTUQUARA RENOVA COM CARNAVALESCO




Após apresentar um trabalho primoroso e de extremo bom gosto que ajudou a Jucutuquara a conquistar o vice-campeonato, o novo presidente Mano Gim e o vice Genivaldo Monteiro anunciaram a renovação do contrato com o carnavalesco Osvaldo Garcia.


                                                                                                                                  

19/04/2015
MANO GIM CONFIRMADO NA PRESIDÊNCIA DA JUCUTUQUARA





Em eleição realizada nesta data, o Conselho Deliberativo da Jucutuquara elegeu Jorge Teixeira da Silva (Mano Gim) presidente e  Genivaldo Monteiro Alves como Vice-Presidente.


                                                                                                                                   

15/04/2015
BOA VISTA CONTRATA COREÓGRAFO RODRIGO CARVALHO





Morador de Cariacica, Rodrigo terá a importante missão de coreografar a Comissão de Frente da Escola. Com 27 anos, Rodrigo Carvalho já tem uma carreira de respeito no carnaval capixaba.
O início foi na própria Boa Vista, onde coreografou alas nos carnavais de 2008 e 2009, e também fez parte da comissão de frente da escola até o ano de 2011. Na sequência teve a oportunidade ser o coreógrafo oficial da Rosas de Ouro da Serra, depois por três anos foi o responsável pela comissão de frente do Pega no Samba e neste ano, mostrou todo seu talento como coreógrafo da Unidos de Juctuquara.

"Retorno a minha escola do coração sabendo da minha responsabilidade e com muita disposição para ajudar a Boa Vista a conquistar o tetracampeonato. Nunca escondi de ninguém o meu amor pela Boa Vista, e não tem coisa melhor do que trabalhar na escola do coração”, vibra Rodrigo.

Ele ainda destacou o novo conceito que pretende implantar na comissão de frente da Boa Vista: “Vamos abusar da criatividade, ousadia e inovação. Vamos trabalhar muito para orgulhar a nossa comunidade e buscar a nota 10”, destacou.

Rodrigo Carvalho é dançarino contemporâneo e coreógrafo marcial. Iniciou na dança aos 10 anos de idade, foi monitor do projeto Escola Aberta de Cariacica e coordenou o espetáculo de fim de ano da CST, denominado Integrantes. Campeão estadual e nacional de dança marcial, atualmente atua como consultor técnico da Federação de fanfarras e Bandas do Estado do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário