NOTICIÁRIO - CARNAVAL DE VITÓRIA 2017


As notícias estão sendo publicadas na pagina do blog no facebook:
https://www.facebook.com/blogdodicesar/


Serão publicadas as notícias recebidas através de :
whatsapp : 992724817 - Dicesar
facebook: Dicesar Rosa Filho
Instagram : @ddcesar
email: essamba@essamba.com.br


COMUNICADO DA MUG

“A minha bandeira... É branca e encarnada, vermelha! 
É nela que que eu enxugo o meu pranto, vem dela toda força do meu canto..."

2017 já começou!

E nós da Mocidade Unida da Glória vamos inovar mais uma vez!!
Estamos iniciando o Projeto de 2016/2017 com uma novidade: vamos abrir uma audição para casais de Mestre Sala e Porta Bandeira... Afinal sempre fomos um palco de grandes talentos nesse quesito. 
Agradecemos aos casais que defenderam brilhantemente nosso pavilhão em 2016: David Tatu, Naymara Nascimento, Rafaell Brito e Kamilly Silva: vocês foram incríveis! Nos orgulhamos muito! Essa casa sempre será de vocês. <3
Mas, a gente precisa e quer dar oportunidade a toda comunidade sambista. Vamos apostar (como sempre) na carta da novidade nesse carnaval.
E vamos escrever uma nova carta. Mas  o selo continuará o mesmo: o selo do Leão!

#SouMocidade #VemPraMUG #MUG2017 #Cartas








CURSO DE FORMAÇÃO: 
A ARTE DA DANÇA in SAMBA


 EDITAL COMPLETO : CLIQUE AQUI




LIESES ANUNCIA PROJETO "ILHA DO SAMBA"
Espaço receberá barracões para escolas de samba e instalações para atividades afins.

Em solenidade na Prefeitura de Vitória o prefeito Luciano Rezende encaminhou documento ao Governo do Estado solicitando alteração do uso do espaço denominado "Tancredão" . Esse ato possibilitará sua utilização para outras finalidades incluindo a "Ilha do Samba".
Na ocasião o presidente da LIESES Rogério Sarmento apresentou o projeto da "ILHA DO SAMBA" que tem por finalidade oferecer infra estrutura adequada para construção das alegorias, melhor condicionar as oficinas de costura, aderecistas, marcenaria, serralharia e outros afins e outras atividades paralelas durante o ano todo, atraindo visitantes.
Conheça o projeto clicando aqui .




Luciano Rezende afirma que a Prefeitura de Vitória tem uma relação fraterna com a Lieses



Rogério Sarmento comenta dos benefícios do projeto para as escolas de samba






















































IMPÉRIO DE FÁTIMA: Henrique Pelé confirmado com intérprete.







IMPÉRIO DE FÁTIMA: Rainha de Bateria, Fabiana Mattos, comunica desligamento
COMUNICADO
Comunico à comunidade da minha querida GRCES Império de Fátima, comunidade do samba e público em geral. Que tomei a difícil decisão de deixar o posto de rainha de bateria da Agremiação. Em razão de alguns empecilhos de ordem pessoal, projetos futuros e conclusão dos meus estudos.
Por esses e outros motivos, abro mão do cargo que hoje ocupo na escola.; E aproveito a oportunidade para expressar toda gratidão, pela oportunidade de ocupar novamente um cargo de Rainha de Bateria e dizer que fiquei deveras feliz!, com o desfile da escola, que se mostrou apta, linda e organizada. Sei que logo logo figurará entre as grandes do Carnaval Capixaba, não tenho dúvidas disso.
Agradeço a comunidade da escola que me recebeu de braços abertos, demonstrando por mim todo carinho e respeito.

Quero declarar que nos meses que fiquei à frente da Bateria Swing do Tigre, tive grandes momentos de alegria e felicidades, foi uma experiência maravilhosa!
São momentos que jamais esquecerei. Aqui fiz amigas e amigos, que com certeza ficarão para toda vida.

Certamente a GRCES Império de Fátima continuará sua trilha de sucesso e logo encontrará sua nova Rainha, a qual desejo de coração muito sucesso e que seja tão bem recebida pela Agremiação como eu fui e tenha as felicidades que eu tive.

Agradeço a toda Diretoria sem exceção e afirmo com certeza que sempre estaremos juntos e misturados para um SAMBA descontraído.

Um grande beijo no coração de todos !!! Fabiana Mattos








PIEDADE: Mestre de Bateria comunica desilgamento
Vitória, 16 de Março de 2016

'' COM MUITA E EMOÇÃO E TRISTEZA '' (8
''VAI TREMER GERAL'' (8
Venho através desta, me despedir juntamente com toda minha equipe para alegria de uns e tristeza de outros. Quero agradecer toda a comunidade da Unidos da Piedade.Foram 2 anos a frente da escola como mestre de Bateria , algo que acrescentou muito em minha vida.
Agradeço ao a todos que confiaram no meu trabalho e na minha liderança, agradeço a oportunidade de ter sido mestre da escola com alma de sambista, com a emoção e com amor que essa agremiação merece.
A você LUCAS REIS MARTINS que deu o ponta pé inicial de tudo isso comigo , essas notas é para você poque você merece a nota maxima. Sei que ai de cima estava nos acompanhado, jamais te esquecerei. obrigado por tudo que passamos juntos dos momentos bons aos ruins. DESCANSE EM PAZ.
Deixo bem claro que não foi da minha vontade nem de minha equipe entregarmos o cargo e sim uma vontade da DIRETORIA EXECUTIVA DA ESCOLA JUNTAMENTE COM A PRESIDÊNCIA. Como não fomos chamados para um dialogo , resolvi me pronunciar. BREVE A ESCOLA DEVE SE PRONUNCIAR DEPOIS DESTA POSTAGEM. DEIXO BEM CLARO QUE EM MOMENTO ALGUM A ESCOLA ME PROCURO.e já esta a procura de outra equipe para dar continuidade. TUDO QUE FIZ OU FALEI NÃO ME ARREPENDO DE NADA SE FIZ FOI PENSANDO NO MELHOR PARA A UNIDOS DA PIEDADE E BATERIA RITMO FORTE.
Agradeço a toda diretoria executiva e presidência , pela confiança em mim depositada para comanda a BATERIA RITMO FORTE, aos meus RITMISTAS gostaria de dizer que guardarei com muito orgulho o trabalho feito nesta agremiação durante esses dois anos jamais esquecerei vocês.
Aos amigos do Rj só tenho a agradecer cada um de vocês pelo apoio e confiarem no trabalho.
A minha equipe Juninho Da Puxeta Eduardo Andrade Leandro Barcelos Da Costa Barcelos Tereu Mateus Chrislainy Queiroz Juninho Da PuxetaEverton Rosa Maxson Batista Rodrigues Rodrigues Jean de OliveiraMatheus Reis (fuzil) vocês foram extremamente fieis ao nosso trabalho sem palavras a vocês jamais esquecerei vocês.
Aos meus padrinhos BardaZilda Berço Carlinhos gordo e sua esposa, vocês sempre estarão em meu coração. Não poderia deixar de escquecer os presidententes da coirmãs funcionários diretorias, quesitos ao publico e principalmente os MESTRES DE BATERIA que nos receberam de braços abertos no carnaval capixaba.
Que o novo venha com o mesmo amor e dedicação que a escola merece, que DEUS lhe abençoe.
Obrigado em fim a todos os seguimentos: harmonia, ala de passistas , mestre sala e porta bandeira, comissão de frente, secretaria ,diretoria , funcionários de quadra, carro de som e compositores.
E SE ENCERRA A MISSÃO QUE NOS FOI DADA EM CONDUZIR A MAIS ANTIGA ESCOLA DO ES.
São tantas pessoas a agradecer que não caberia aqui, gostaria que você que estivesse lendo esta carta saida que você também estará para sempre na história da escola a você o meu muito obrigado.
E com muitas lagrimas me despeço MUITO OBRIGADO UNIDOS DA PIEDADE. Emoticon heart
'' PRA SEMPRE VOU TE AMAR ''
MESTRE X E TODA SUA EQUIPE A TODOS VOCÊS UM ATÉ BREVE !!






BOA VISTA: renova com o coreógrafo da comissão de frente Rodrigo Carvalho.
Definido o enredo para 2017, que será lançado em 10 de abril de 2016.








IMPÉRIO DE FÁTIMA : Casal de MS&PB deixa a escola

A vida é feita de ciclos. Esses, essencialmente, na busca por realizações de sonhos e projetos.

Em reunião com a diretoria da GRCES Império de Fátima, nós decidimos por não continuar na escola de samba. Apesar de seguirmos em caminhos distintos, estamos muito satisfeitos com o trabalho que foi realizado e muito felizes pela experiência, pela oportunidade e pelos amigos que surgiram nesse caminho. O nosso carinho pela escola segue imutável, e jamais deixaremos de torcer para que ela se fortaleça e se estabeleça com uma das grandes escolas do Carnaval Capixaba. Estamos muito felizes por termos contribuído com o projeto, e ficamos muito honrados por defender o pavilhão azul e branco.
Dito isso, agradecemos ao presidente, Hélder Gugu, e à toda diretoria e equipe da GRCES Império de Fátima pela oportunidade e pela confiança em nosso bailado. Agradecemos, também, a todos os amigos que fizemos nessa caminhada, e aos que já nos acompanham a algum tempo. Por fim, mas jamais menos importante, agradecemos à toda a comunidade da GRCES Império de Fátima pelo incondicional carinho e por toda a receptividade desde o primeiro dia. Todos vocês estarão para sempre no nosso coração!
O casal segue com saudade, torcendo muito e acreditando na força dessa comunidade e dessa diretoria. Que o sucesso os acompanhe!
Com muito carinho,

Gedilson e Layli

A Império de Fátima Informa que o casal de Mestre sala e Porta bandeira, Gedilson e Layli, não é mais o primeiro casal da escola. Agradecemos o belo e importante serviço prestado a nossa agremiação, e desejamos muito sucesso aos dois. Exaltamos o enorme talento com que conduziram nosso pavilhão no carnaval de 2015.
Obrigado e até breve se DEUS quiser.

Helder Ludu




Gedilson e Layli no desfile em 2016




PIEDADE renova com a coreógrafa da comissão de frente, Márcia Regina Cruz








NOVO IMPÉRIO renova com carnavalesco e coreógrafo da comissão de frente e casal de MS&PB











ANDARAÍ renova com coreógrafo da comissão de frente:








ANDARAÍ anuncia enredo para 2017:




MUG anuncia enredo para 2017:
"A MUG dá as Cartas!"
Cartas... Numa folha qualquer o transporte de emoções, resolução de negociatas, tratados, acordos...
As cartas podem também ser jogos, diversão. Podem até prever o futuro!
Cartas são documentos. Relatos de Amor.
Sobretudo, uma carta de amor ao Carnaval Capixaba.
O carnavalesco Cid Carvalho permanece na agremiação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário