quarta-feira, 24 de abril de 2013

BRUNA CARNEIRO GOMES - FINALISTA NO CONCURSO PASSISTA WORLD

Bruna Carneiro Gomes

Passista world divulga o resultado das 12 finalistas



Bruna Carneiro Gomes - VENCEDORA NA CATEGORIA GLAMOUR

Com que idade começou a praticar a dança (não necessariamente o samba)?
Meu primeiro contato com dança foi aos nove anos de idade.
Quando foi o seu desfile, show ou apresentação mais marcante? Quando isso ocorreu?
Tive um momento de muita emoção quando fui eleita a “Garota do Samba” em Janeiro de 2012. O nível das competidoras foi alto e o momento do anúncio foi aquele suspense, aquele frio na barriga. Mas fiquei muito satisfeita com minha apresentação.
Como você define sua emoção ao sambar em um ensaio ou desfile?
O samba me contagia por um todo. Parece batida essa frase, mas é uma “emoção sem fim”. Chego a ficar literalmente toda arrepiada de tanta emoção no momento em que estou toda suada e sambando. É maravilhoso!
Você sonha em seguir uma carreira artística? Por favor, descreva.
Tenho sim, de ser modelo comercial. Simplesmente amo tirar fotos e fazer propagandas. Sinto-me bem à vontade a frente das câmeras e proporcionar um bom retorno. Vou estudar teatro para aprimorar meu desempenho e aprender novas técnicas em 2013.
O que você gosta de fazer quando não está no samba?
Quando não estou no samba ou trabalhando, gosto de ficar com meus amigos, passear, ver um filme legal. Também gosto de ir à academia para malhar e manter o corpo e o físico em dia!
O que mais te encanta na arte do sambar?
A alegria que me contagia por inteiro. A emoção do sambar é única, pois ela também passa pela empatia e fotogenia. Temos que saber conciliar tanto a parte rítmica com a empatia para os espectadores. É uma arte!

2 comentários: