segunda-feira, 23 de março de 2015

UNIDOS DA PIEDADE REELEGE PRESIDENTE









A Grces Unidos da Unidos da Piedade, a mais antiga e mais vezes campeã do Carnaval Capixaba,  realizou ontem, dia 22 março, a eleição para a escolha  da Diretoria que irá conduzir a agremiação no biênio 2015/2017. 
Foram inscritas duas chapas: A Chapa 1 liderada pelos atuais Presidente e Vice, Edvaldo e Isaias e a Chapa 2 liderada por Jocelino e Mestre Edu como vice, e que durante as últimas semanas fizeram campanha e divulgaram e suas propostas e plano de ação para a coletividade da região.
O pleito ocorreu durante todo o dia de dia ontem e ao final foram registrados 840 votantes, número recorde nas campanhas da escola de samba do Parque Fonte Grande e adjacências. Com certeza foi uma linda festa democrática.
Na apuração a chapa 1 saiu vencedora com 463 votos (55%) sendo que a chapa 2 ficou com expressivos 363 votos (43%). Foram anulados 10 votos e 2 ficaram em branco (2%).
O Presidente eleito Edvaldo Teixeira da Silveira, agradeceu a todos que compareceram e a confiança depositada e conclamou a todos no sentido de se unirem em prol da agremiação.
Disse também que hoje ainda estarão se reunindo e definindo a linha de ação e o enredo para o Carnaval 2016. A Unidos da Piedade vai lutar em busca da 15° estrela (já foi campeã 14 vezes)..
Ao final houve muita comemoração ao som do samba enredo 2015 que contou a história dos 60 anos da "Mais Querida"  


VÍDEO  DA  COMEMORAÇÃO





FOTOS




















Nenhum comentário:

Postar um comentário