terça-feira, 2 de julho de 2013

FESTA DE APRESENTACAO DO ENREDO E FIGURINOS 2014 - BOA VISTA




Video  do Show do Grupo de Passistas na festa de Apresentacao do Enredo e Figurinos para 2014 da Independente de Boa Vista





Video da apresentacao da Unidos da Piedade  Bateria, Conjunto Musical



























































































5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez venho aqui parabenizar este site pelo grande sucesso que vem fazendo, um belíssimo trabalho Dicesar que você vem realizando nesses últimos anos.Continue assim com essa sua alegria e disposição de fazer de cada momento um grande prazer para todos nós que amamos o meio cultural em todas as árias. Parabéns !!! Grande abraço do amigo Godô Sambista e de toda família Boa Vista.

      Excluir
    2. Obrigado Godô. São pessoas como você e toda essa entusiasta galera do samba que nos dão essa disposição e alegria em registrar esses momentos marcantes do Carnaval CApixaba.

      Excluir
  2. O site é maravilhoso, parabéns
    Principalmente por acompanhar as eliminatórias das escolas de samba, começando pela novo império, seu trabalho é primoroso.
    O carnaval capixaba agradece sua contribuição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo! Como já mencionei acima, é toda essa entusiasta galera do samba que nos dá essa alegria em registrar esses momentos do Carnaval Capixaba. Dentro do possível, faremos o registro das outras eliminatórias e eventos das Escola de Samba.

      Excluir