quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SAMBA ENREDO DA BOA VISTA 2014





CLIQUE AQUI PARA OUVIR O SAMBA





Compositores: Sidney Myngal, Bid do Cavaco, Emerson Xumbrega, Chanel Rigolon
Quem é que espalha o perfume no ar?
Sou eu
Quem é que faz  o meu povo sambar?
Sou eu, sou eu
É a Boa Vista, o meu grande amor
A essência do samba chegou
Vai voar minha Águia
do alto vem trazendo a leveza
No reino das flores a magia
O aroma que vem da Natureza
Viaja... nos braços da paz
No Egito o Deus Sol foi adorar
E a estrela anunciar
Tem fumaça eu quero ver
No ritual
Trouxe a  cura e o saber
Foi divinal
Pecado Mulher, que é de enlouquecer
Teu cheiro me dá Prazer
Alquimia 
Que leva  descobertas, bruxarias 
E faz assim filosofar 
Encantando a Nobreza 
Esta no ar 
A alegria de se perfumar 
Paris é luxo, que vem de Além Mar, 
Pro mundo conquistar 
No meu Brasil, 
Vem da floresta é natural, 
Lança perfume é carnaval 
As rosas vao exalar

2 comentários:

  1. Mais um grande trabalho,dos compositores da Boa Vista !!!!!! Showwwwww ,prá sacudir a galera !!!!!!

    ResponderExcluir