quinta-feira, 5 de setembro de 2013

UNIDOS DE BARREIROS 2014 - SAMBA ENREDO OFICIAL


BARREIROS 2014 - CLICK AQUI PARA OUVIR


"Amor de mãe para filho, por toda a eternidade"


Compositores: Lico e MC Niel




Eu sou paixão emoção assim é a vida
São sentimentos que unem nossos laços
De vermelho e branco, eu fico mais feliz
Amor de mãe pra filho essa é minha raiz


É emocionante ao som do surdo minha escola desfilar
Entre Pierrô e Columbina, na Avenida uma diva a bailar
Neusa porta-estandarte emocionou com sua arte
Por ela o Keké se apaixonou
Exuberante enfeitou a passarela
E a plateia se encantou


O Sambão vai pulsar forte com a bateria
Eu tô de peito aberto, que alegria
O meu Barreiros é tradição
Vai conquistar seu coração


A arte que nos leva a sonhar
Mostrou beleza, natureza do lugar
No paraíso me encantei
E mundo a fora viajei
Contando historias desse nosso chão
E hoje canto em verso e prosa
Meu nome é superação
Vou soltar o grito preso na garganta
Orgulho da comunidade
Amor de mãe pra filho
É por toda eternidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário