quarta-feira, 13 de novembro de 2013

HISTÓRIAS DO CARNAVAL CAPIXABA


VANIA CASTELLO

Vaninha, como é conhecida, tem história no Carnaval Capixaba onde começou em 2002 como destaque na Jucutuquara. Mais tarde passou a Porta Bandeira defendendo com brilho o pavilhão de várias agremiações: Jucutuquara, MUG, Rosas de Ouro e uma breve passagem pela S. Torquato.







ATUALMENTE VANINHA DEDICA-SE AO ESPORTE, BRILHANDO TAMBÉM NO TATAMI
CAMPEÃ ESTADUAL DO RANKING GERAL 2013 KATA E VICE CAMPEÃ INVICTA GERAL NO KUMITE



CAMPEÃ BRASILEIRA 2013 EM KATA E 3º LUGAR NO KUMITE REPRESENTANDO O ESTADO DO ESÍRITO SANTO




'"A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que vc fez o seu melhor e que obteve o máximo daquilo que vc deu"





'Eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir, cada pessoa que me humilhou e cobiçou o que me pertence, agradeço a cada olhar traiçoeiro, a cada palavra grosseira, agradeço a cada humilhação, a cada mentira. Eu agradeço a todas as calúnias e a todos os caluniadores, a todos que querem e gostam de me ver sofrer por qualquer motivo. Porque somente assim é que fortaleci mais com a justiça de Deus.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário