quinta-feira, 21 de novembro de 2013

RESENHA DE NOTÍCIAS E DEBATES



ÚLTIMAS NOTÍCIAS


22 de novembro - Parabéns a todos os músicos!

Escolha da musa PLUS SIZE das passistas show da NOVO IMPERIO ....
" Um novo mercado esta surgindo para supri essa nova demanda : O " PLUS SIZE " ( tamanho maior ) , para pessoas acima do numero 48 , além das empresas que trabalha no ramo da moda , o mundo "GG" começou a se expandir dentro das escolas de samba principalmente no rio de janeiro , em 2012 VANIA FLOR foi coroada MUSA PLUS SIZE da Salgueiro , escola de samba do grupo especial do carnaval do Rio , mesmo sendo gordinha conquistou a escola com seu bom samba no pé ..
Quem realmente quebrou esse preconceito foi JOSIANE LIRA , uma mulher que chama a atenção pela sua Graca , beleza , simpatia , vaidade e rebolado , que tinha o sonho de desfilar numa escola de Samba como passistas . Desfilou pela primeira vez na Escola de Samba Grande Rio . Então estaremos escolhendo nossa MUSA PLUS SIZE e ela terá um título digno de rainha das passistas , e pra ser nossa musa tem que sambar , ser simpática , carão , ousadia , e principalmente amar ser PLUS SIZE , e mais ainda dar um show de samba no preconceito ou melhor na cara do preconceito ..... Então vamos que vamos pois vai ser show ....


No carnaval de 2014, um dos carros alegóricos que compõe o desfile do GRES Pega no Samba, vai ser todo revestido em discos de vinil. Por isso, os Diretores de barracão Gabriel Nunes e carnaval Zilmo Gomes da Silva, gostariam de solicitar o apoio da comunidade. Quem dispor em sua casa de discos que não são mais utilizados podem procurar a Diretoria da Escola e contribuir para a confecção da alegoria.


EVENTOS DESTE FINAL DE SEMANA

21,22,23 E 24 de NOVEMBRO




















PARA OUTRAS NOTÍCIAS E EVENTOS DESTE FIM DE SEMANA

CLIQUE AQUI E ACESSE O PAINEL




 EVENTOS PROGRAMADOS













Nenhum comentário:

Postar um comentário