terça-feira, 19 de agosto de 2014

SAMBA CONCORRENTE 2 - PEGA NO SAMBA 2015

ENREDO:  ADVINHA!?







Compositores : Eder Peixoto, João Martins, Inácio Rios, Yury Freitas

Onde moram os segredos do amanhã? 
Já preparei meu patuá, meu talismã
Todo mistério que envolve a razão tem fé
Não cabe explicação
Renascerá o canto que um dia ouvi ecoar
Antigos povos já queriam decifrar
Na força dos elementos eu sopro uma nova emoção
PEGA NO SAMBA cantando adivinhação
-REFRÃO 1-
Quem é? Qual foi?
Cadê? Qual é? 
Eu perguntei, amor, deu bem me quer 
Deixa o fogo queimar e o vermelho embalar o calor da avenida 
Espuma branca do mar, deixa a água lavar pois é fonte da vida
Quem duvidou do azul que pairava no ar 
O meu chão mostrou prosperidade 
O futuro Deus dirá e a previsão é de folia na cidade 
-REFRÃO 2- 
A resposta do problema vou adivinhar
Se não vejo solução, vou buscar 
PEGA NO SAMBA pois o Samba tem magia 
Dessa alegria ninguém pode duvidar

Nenhum comentário:

Postar um comentário