domingo, 17 de agosto de 2014

SAMBA CONCORRENTE PEGA NO SAMBA 2015 - Parceria Thiago Tarlher



         Enredo:. "Adivinha?!"       




Compositores:. Thiago Tarlher, Walter Junior, Henrique Pelé, Tarcisio Tarlher, Bruna Medeiros, Maycon Caitano, Felipe Costa.

O amanhã, o que será?!
Tentando prever o que irá acontecer
Viajei...
Vi Antigas civilizações
Em busca de um mundo melhor
Na mãe natureza respostas encontrar.
Da magia dos xamãs
à feitiçaria.
Nos quatro elementos encontrei
a harmonia do meu cantar

Meu destino revelado...ôoo
Eu nasci para vencer!
Num sonho especial...Vi nas cartas do tarô!
Que a minha escola vai brilhar no carnaval!

Renasci das cinzas...
segui o meu caminho
Escrito nas estrelas,
Na palma da mão
Comunidade guerreira, 
abrace o meu pavilhão!
Buscando um horizonte promissor
Vamos "plantar" o amor
E colher um "futuro" vencedor !

Adivinha quem chegou?! Pega no Samba!
Bato no peito, canto com emoção!
Vai desvendar os mistérios na avenida
A Locomotiva da Consolação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário