quarta-feira, 3 de junho de 2015

SAMBA CONCORRENTE 6 - NOVA ANDARAÍ 2016 - DUDU MARTINS E PARCERIA







“Era uma vez”

Autoria: Dudu Martins, Adilson Magrinho, Ferreira, Nego Dé, Kaká, Armando e Rubinho Sambar

Intérpretes: Henrique Pelé, Nego dé e Marcinho Diola


Viajei, nesse mundo de magia
Era tudo que eu queria, no tempo voltei
Graças á literatura
Que me deu asas pra voar
Muito além da imaginação
De um sonho inocente de infância
Personagens fascinantes encontrei
Com seres encantados eu brinquei
“Era uma vez”

Deixei á mente me levar
Pra descobrir á fonte da sabedoria
Em Santa Martha fui buscar inspiração
Com á verde e rosa nesse mundo de ilusão

Assim vou descrevendo em pensamentos
Aventuras, sentimentos, momentos que me fazem viajar
Romance, suspense e mistérios 
A luz no fim do túnel
Hei de alcançar 
Com os livros vou me tornar
Um sábio com longa visão
Sou Andaraí
Sou esperança, estimulando a criação

Eu deixo aqui essa mensagem, de Amor
Que aprender é sonhar, com á luz da vida
O prazer da leitura não tem idade
...Fica pra eternidade⁠⁠[3

Nenhum comentário:

Postar um comentário