domingo, 21 de maio de 2017

MUG - LANÇAMENTO DO ENREDO




Mocidade Unida da Glória | Carnaval 2018

Em festa realizada na noite de ontem, 20 de maio a MUG fez o lançamento de seu enredo para 2018:
"Entre confetes e serpentinas, uma paixão sem igual...olhares que se cruzam, bocas que se beijam...amores no carnaval."
"Diversas vezes aquela linda Colombina passou por mim. Distribuía sorrisos e dançava tão levemente que parecia flutuar, o suficiente para que eu já fosse um Arlequim apaixonado. O bloco evoluía e sempre que procurava, minha musa sumia na multidão. Quando enfim nos encontramos entre mascarados, confetes e serpentinas, o clima de sensualidade e excitação típico dos dias carnavalescos nos envolveu. Ao mesmo tempo, de nossas bocas saiam os versos da canção que a bandinha tocava: “...vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval...”. Antes que pudesse perguntar quem é você? entendi porque minha Colombina só às vezes aparecia e tantas outras desaparecia. Estava acompanhada de um Pierrô não menos apaixonado que eu e, por isso hesitava em cometer o pecado da traição. Novamente se formava ali o mais famoso triângulo amoroso do carnaval e que se repetia desde os século XV: o Pierrô que ama a Colombina, que deseja o Arlequim, que, por sua vez, também deseja a Colombina.
Por um momento desejei estar na Veneza renascentista com minha amada, escondidos por máscaras para facilitar aquele ato de sedução e assim, protegidos pelo anonimato, poderíamos cometer nossa pequena traição carnavalesca em meio ao povo fantasiado na Praça São Marcos sob a observação dos nobres que se refugiavam nas mansões e castelos a participar dos grandes bailes regados a champanhe e refinadas orquestras. Mas não estávamos em Veneza e apesar de estar mascarado e fantasiado a espera de um grande amor de carnaval, quando há algo diferente no ar e acontece uma espécie de sentir e agir que só se observa nesse período, minha Colombina continuava apenas a distribuir sorrisos e olhares furtivos em minha direção."
Trecho da sinopse
pagina em construção

VÍDEOS
Transmitidos ao vivo
Bateria Pura Ousadia

Baianas


Gravados

Ana Júlia, passista teen


George Falcão


Show de passistas  1

Raphaella e Arthur, passistas


Myllena, com Cauã


Beatriz Neves, passista teen

Amanda Neves, passista teen


Aline e Rodrigo, passistas


outros em edição


GALERIA DE FOTOS

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário