segunda-feira, 9 de junho de 2014

FESTIVAL DO CHOPP E APRESENTAÇÃO DO ENREDO 2015 - "CHEGOU O QUE FALTAVA"

1 - SINOPSE
2 - VIDEOS
3 - FOTOS






1 - SINOPSE

'Resumo da sinopse do enredo do carnaval 2015 da Escola de Samba Chegou o que Faltava, segundo o carnavalesco responsável Carlos José Sobreira (Karlão).
Obs.: O regulamento do concurso será publicado posteriormente.



QUEM TE VIU E QUEM TE TV



Era um menino como tantos outros, de brilho nos olhos, falador, sonhador, brincalhão. Gostava de pular amarelinha, soltar pipa, jogar bola e rodar pião.

No morro de Caratoíra tinha mais liberdade, era gostoso de ver, brincava de esconde-esconde, pique bandeira, queimada, bola de gude, corria para todos os lados sem ter medo de se perder.

Na escola que estudava não havia distinção, todos eram iguais sem haver separação, tinha muita disciplina e bastante informação. Ir à escola era uma festa, subia em árvores e pegava frutas. Construiu valores difíceis hoje de se encontrar, amizades verdadeiras, respeito ao próximo e aprender a sonhar.

Levava uma vida simples subindo e descendo o morro com sua caixa de engraxate, levando brilho para os pés dos que comandam e como baleiro doces para onde os sonhos se realizam (Cine Odeon).

Seu pai homem de valor, grande jogador (o Zé da Bola) e sua mãe lavadeira formaram-lhe o caráter e deixaram-lhe voar como pipa outrora ao vento, no ar.

Ah! Minha Santa mãezinha, até onde esse menino pode chegar?

Remador? Jogador? Locutor.

Trazia como herança paterna a paixão pelo esporte que tentou alavancar, pois entendia que as novas gerações precisam se ocupar, mas os grandes de pés brilhantes se recusam a colaborar, e o esporte que tanto amou vê no Estado naufragar.

Mas de peito aberto e de bem com a vida vislumbra outro mundo conquistar. O Carnaval, esse palco iluminado, de cores e paetês, do Sambão do Povo para o mundo o menino fez crescer.

Sua voz de falador, para as emissoras de rádio exportou e não podendo mais se esconder, o menino Ferreira Neto na telinha fez acontecer. Criou um grande boteco, onde se exalta todos os universos, e preconceito não é freguês.

Esse homem de valor mostrou o que é vencer. Antes você era apresentador, agora espectador, pois o Chegou o que Faltava hoje o homenageia, quem te viu, quem te TV.



2 - VIDEOS


Nesta primeira parte o show da bateria e passistas da Escola.


Nesta segunda parte é relembrado o Samba Enredo de 2014 com  a Musa e a Rainha da bateria e passistas da Escola.


Nesta terceira parte todo mundo cai no samba.


Nesta quarta parte a Família Real, representada pelo Rei Momo e a Princesa do Carnaval Capixaba 2014.




3 - FOTOS























































































































































































































































Quem não veio perdeu.... Até Rei Momo bebeu
















'

Nenhum comentário:

Postar um comentário