quarta-feira, 4 de junho de 2014

JUCUTUQUARA COM A SELEÇÃO DA AUSTRÁLIA



Seleção da Austrália comemora convocação com a Unidos de Jucutuquara

A seleção da australia caiu nos “braços da Nação”. Após a convocação oficial, o grupo que vai à Copa do Mundo recebeu o calor da bateria de Jucutuquara durante um evento fechado, em Vitória.
Uma grande surpresa aguardava a delegação australiana. Eles chegaram sob um forte esquema de segurança ao cerimonial no final da tarde desta terça - feira. Horas antes, a lista oficial dos 23 jogadores escolhidos pelo técnico Ange Postecoglou tinha vazado na internet, e nomes de peso ficaram de fora. O time foi criticado por jornalistas da Austrália que estão em terras capixabas
A seleção da Aústrália estava séria, desembarcou do ônibus calada. No espaço do evento, toda delegação ficou sentada. Tudo caminhava para uma reunião formal, quando os australianos foram surpreendidos pela bateria nota 10 do carnaval capixaba, que estava escondida.
Eles demoraram entender. Ficaram sem reação. Não esperavam ver passistas, intérprete e uma bateria de Escola de Samba. Foi um baque. A primeira seleção estrangeira a chegar para a Copa do Mundo parecia ter esquecido que estava no Brasil.
No final, um deles até falou com a gente. Ele agradeceu. Outros riram. Foi diferente. Tinha muita segurança, não chegamos perto. Algo bem restrito. Foi bem diferente” disse Manuela Silva, diretora das passistas.
O Presidente da Escola ressaltou a importância desse encontro.
“ Jucutuquara representou o samba brasileiro. Foi uma grande honra ser aplaudido pela delegação da Austrália. Eles são meio na deles, são de outra cultura, mas gostaram do que viram”, contou mestre Ditão, presidente da Unidos de Jucutuquara.


FONTE : Assessoria de Marketing da GRCES Unidos de Jucutuquara

Nenhum comentário:

Postar um comentário