segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

CARNAVAL CAPIXABA CHEGANDO!

É preciso correr: restam ingressos de apenas quatro setores para os desfiles do Carnaval de Vitória




O capixaba só pensa numa coisa com fevereiro batendo à porta: Carnaval! E quem vai curtir o desfile das escolas de samba no Sambão do Povo nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro precisa correr porque muitos setores já estão com os ingressos esgotados.  

Edson Neto, presidente da Liesge (Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial), conta que restam menos de 2 mil unidades. “As escolas estão preparando o melhor Carnaval de todos os tempos. Os enredos estão lindos, a montagem do Sambão está adiantada e vem aí um show dos sambistas capixabas”, diz

Ainda é possível garantir a entrada para os seguintes locais: 

- SETOR E/B - ARQUIBANCADA (SEXTA-FEIRA)

- SETOR F (DIREITO) - MESAS (SEXTA-FEIRA)

- SETOR F (ESQUERDO) - MESAS (SEXTA-FEIRA)

- SETOR F (EXTRA) - MESAS (SEXTA-FEIRA) 

- SETOR E/B - ARQUIBANCADA (SÁBADO)

- (PASSAPORTE) SETOR E/B - ARQUIBANCADA 

- (PASSAPORTE) SETOR F (EXTRA) - MESAS 

- (PASSAPORTE) SETOR K - CAMAROTE SUPERIOR

- (PASSAPORTE + DESFILE DAS CAMPEÃS) SETOR E/B - ARQUIBANCADA

- (PASSAPORTE + DESFILE DAS CAMPEÃS) SETOR F (EXTRA) - MESAS 

- (PASSAPORTE + DESFILE DAS CAMPEÃS) SETOR K - CAMAROTE SUPERIOR


CLIQUE :

GARANTA JÁ O SEU


*Desfile das campeãs*

Pela primeira vez no Espírito Santo acontecerá o Desfile das Campeãs. O novo dia de festa será no sábado de carnaval, 10 de fevereiro, no Sambão do Povo. A programação do dia inclui a participação das três agremiações melhores colocadas do Grupo Especial e da campeã do Grupo de Acesso.

A venda de ingressos para o dia, por enquanto, só está disponível pelo combo, ou seja, a possibilidade de compra para o dia das campeãs é possível para quem comprar a entrada para os dois dias tradicionais de desfile - sexta-feira e sábado. Em breve a Liesge disponibilizará a venda de forma unitária.

*Carnaval 2024*

No primeiro dia do Carnaval de Vitória 2024 quem desfila são as escolas do Grupo A, no segundo são as do Grupo Especial e no terceiro as do Grupo B. 

A Liesge também já definiu a ordem dos desfiles no Sambão do Povo. Quem abre o Grupo Especial do carnaval em 2024 é a Novo Império, seguida da Unidos de Jucutuquara, Boa Vista, MUG, Chegou o que Faltava, Piedade e Pega no Samba.

Já no Grupo A, que desfila na sexta-feira (2 de fevereiro), ficou a seguinte ordem: Andaraí, Mocidade da Praia, Imperatriz do Forte, Independente de São Torquato, Império de Fátima, Unidos de Barreiros, Independente de Eucalipto. 

E o Grupo B, que desfila no domingo (4 de fevereiro), o desfile começa com a Chega Mais, seguida da Rosas de Ouro, Mocidade Serrana, União Jovem de Itacibá e Tradição Serrana.

Fonte: LR Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário