terça-feira, 22 de julho de 2014

SAMBA CONCORRENTE NOVO IMPÉRIO 2015 - Parceria Thiago Tarlher




ENREDO: “Espelho, Espelho Meu”


Intérprete: Leandrinho






AUTORES:. Thiago Tarlher, Henrique Pelé,
Shazam, Bruna Medeiros, Rafael Munhão, Tarcísio Tarlher, Maycon
Caitano.




Vejo o brilho da lua nas águas do mar
Refletindo  o tom da natureza
Marcando as civilizações
cada povo encontrou 
Maneiras de exaltar essa riqueza
Brilhante, beleza... Narciso se encantou
Sobreviver... sem contemplar a sua imagem
No lago a linda miragem    
A descoberta de grande valor

Ora yê yêo  Oxum !
Abençoai meu pavilhão
E num espelho real,  transforme meu carnaval
Num símbolo de paz e união

Nas ondas a rainha Yemanjá
Nos mostra o que é belo
Logum Edé traz todo o seu encanto
Nas Suas vestes, as cores do meu manto 
Nas páginas de um livro, histórias tão sutis
Nas telas do cinema, os contos infantis 
Espelho, espelho meu
Na avenida o mais feliz sou eu! 
Da arte personagens imortais 
Na música, melodias geniais
Traçado por toda essa magia
Mostra o encanto da minha fantasia

Revelando a imagem de um vencedor!
Um Novo Império de amor
Exibindo a grandeza  da comunidade
A minha orquestra é só felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário