terça-feira, 22 de julho de 2014

SAMBA CONCORRENTE NOVO IMPÉRIO 2015 - Parceria Dudu Martins





"Espelho, espelho meu..."








Autoria: Dudu Martins, Nego Dé, Kaká do império, Charlles, Armando,

Marcio Nascimento e Rubinho Sambar


Refletiu no meu olhar a fonte da inspiração ao ver a minha escola desfilar fiz minha mente viajar na história dessa bela criação e tudo começou no espelho d'áqua na imagem revelada o homem quiz enfim acreditar nem tudo que reluz é ouro segredos que o império vem contar Diz aí espelho meu existe alguem mais bela do que eu vi uma estrela á brilhar, eu quero mais é sambar irradiar o dom que Deus me deu Despetou fascínio e muito mais encantou os orixás e a realeza revelou ao mundo um novo olhar cercado de encantos e belezas mistério da sétima arte nem tudo que se enxerga é pra valer em versos e canções...romances...ilusões realidade ou sonho o que vai ser? até as obras da literatura cuidado com o que pode acontecer Lá vem o império descendo á ladeira defendendo as cores do seu pavilhão vitrine do samba, nos braços do povo com á orquestra dando show de emoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário