terça-feira, 22 de julho de 2014

SAMBA CONCORRENTE NOVO IMPÉRIO 2015 - Parceria Léo Soares

ENREDO: “Espelho, Espelho Meu”



Intérprete: Thiago Brito




Autores:  Carlos Magno Airam, Léo Soares, Rafael Mikaiá e Thiago Brito


                                                       Chegou Novo Império, vem ver
Deixa o samba refletir você
Sou o espelho dessa gente, a emoção
Brilha a coroa no meu pavilhão
  
Vou refletir a sua imagem
Em águas claras pra poder te admirar
Eu viajei por tanto tempo
Sou um invento de cultura milenar
Fascinei a humanidade
Entre a verdade e a aparência
Ciência, magia? Apenas a simbologia
Na arte, encantei
E o amor revelei 

Sou adorno pra enfeitar Yemanjá
A beleza e o axé de Logum Edé
Oraieieô Mamãe Oxum
Em tua mão quero refletir a fé

"Espelho, espelho meu"
Tantas histórias me fizeram um mistério
É terror de assustar
Um conto pra quem gosta de sonhar
Na música me fiz presente
Num samba dolente, em tantas canções
Em telas pintei no espaço
Na Arquitetura, ampliei dimensões
Artigo raro eu fui, agora não sou mais
Hoje desfilo nos braços do povo
Faço alegria em tantos carnavais

Nenhum comentário:

Postar um comentário