segunda-feira, 9 de novembro de 2015

CHEGA MAIS - ENCONTRO DE BANDEIRAS - CARNAVAL 2016


"SELMINHA E CLAUDINHO NA "CHEGA MAIS" 
Eles serão o 1º casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da agremiação em 2016 .

A "Chega Mais" promoveu um encontro de Bandeiras para recepcionar Claudinho e Selminha Sorriso como seu  1º casal de Mestre Sala e Porta Bandeira. O evento foi realizado no Clube Náutico Brasil, neste último sábado dia 6 de novembro.
Estiveram presentes os casais: José Augusto e Amanda Mascarenhas,  Unidos da  Piedade; Rafael e Naymara, MUG; Kleyson e Thainá, Pega no Samba; Max e Thaís, Jucutuquara; Tony e Maria Júlia, Rosas de Ouro; Sandro e Amanda Ribeiro, Novo Império; Marcos Paulo e Pricylla, Andaraí; Luzimar e Renata, São Torquato; Julio Cezar e Nathália, Imperatriz do Forte além de Will e Fabrícia, 2º casal da Chega Mais e do casal mirim da São Torquato.
A festa teve início com a  Chega Mais saudando os visitantes com sua bateria, intérpretes e passistas fazendo um show para animar e aquecer a galera seguida  da exibição do casal da Novo Império.
Nesse momento, uma pausa para apresentação formal e cumprimentos de Claudinho e Selminha a todos os casais e já ao som da Bateria Swing da Fúria, da São Torquato. A seguir fazem seu bailado as duplas da São Torquato e MUG.
Depois de um breve intervalo entra a Bateria Furacão, da Barreiros com seu grupo de passistas trazendo um belo show!
 A expectativa já aumentava quando, já ao som das batidas da Ritmo Forte da Piedade, o presidente Edson Neto faz a entrega formal do pavilhão da Chega Mais ao seu novo casal para sua primeira exibição. Um lindo bailado com aplausos da platéia! Assista ao vídeo clicando aqui
Apresentam-se a seguir o 2º casal da Chega Mais e casais da Rosas de Ouro e Jucutuquara e Piedade.
A apoteose final chega com festa e alegria na troca de pares e confraternização entre todos... já era madrugada e o dia quase amanhecendo.
A Chega Mais levará para a avenida o enredo "Anjo Negro, Lindo Anjo" que homenageará Neguinho da Beija Flor e será a 4ª escola a desfilar na sexta feira.


VÍDEOS

Sandro e Amanda Ribeiro


Rafael e Naymara


Claudinho e Selma Sorriso - 1

Claudinho e Selma Sorriso - 2

Claudinho e Selma Sorriso - 3
Will e Fabrícia

Tony e Maria Júlia

Luzimar e Renata
Casal Mirim 


Barreiros

José Augusto e Amanda
Piedade

Final


GALERIA DE FOTOS


























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário