segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PEGA NO SAMBA RECEBE A PIEDADE


PEGA NO SAMBA EM FESTA PARA RECEBER "A MAIS QUERIDA"!

Pela primeira vez, na história das agremiações, a Unidos da Piedade, conhecida como a "Mais Querida", faz uma visita a Pega no Samba. E foi recebida com festa !!!
De início o Trio Leoni Ribeiro se fez presente e entreteve o público com sambas de raiz enquanto aguardavam a chegada dos convidados.
E, quando os convidados chegaram, a festa começou, com muita alegria, muita animação com a damas do samba, as baianas da Pega no Samba, se encarregando da recepção ao som da Locomotiva da Consolação, comandada por mestre Jorginho.
Logo a seguir o Grupo de passistas fez sua apresentação e a Rainha de Bateria do Pega, Jordana Catarina, deu as boas vindas a Elaine Nunes, Rainha de Bateria da Piedade simbolizando a acolhida a toda a agremiação.
Os casais de Mestre Sala e Porta Bandeira da Pega no Samba: Kleyson & Thainá e Daniel & Milena fizeram sua exibição, com Yury Freitas interpretando o samba enredo 2016. Ao final convidaram o casal da Piedade, José Augusto e Amanda para interagir no bailado. Assista trecho desse show conjunto clicando aqui.
Depois de um breve intervalo a Bateria Ritmo Forte, da "Mais Querida", com o mestre Gleidston X-tudo mostrou suas batidas e desta vez foram as baianas da Piedade que deram seu espetáculo, com as passistas entrando a seguir a mostrando seu gingado e samba no pé.
Ao final o casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Unidos de Piedade retornam para o bailado ao som samba enredo 2016, interpretado pelo Conjunto Musical. Aplausos da platéia presente que animou a festa.
A Pega no Samba leva para avenida em 2016 o enredo "O Pega canta o centenário de um beija-flor : Augusto Ruschi " e é a terceira escola a entrar. Já a Piedade tem o tema "Vamos ao mercado?" e é a quinta agremiação a desfilar.

VÍDEOS


Abertura e Recepção : 
Baianas, Passistas e
Rainha de Bateria

Casais de Mestre Sala e Porta Bandeira em conjunto


Casais de MS&PB do Pega


Bateria da Piedade


Show da Piedade : Baianas e Passistas


Rainha de Bateria da Piedade


Casal de MS&PB da Piedade

GALERIA DE FOTOS


































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário