terça-feira, 3 de novembro de 2015

FEIJOADA NOVO IMPÉRIO COM SHOW DE EMERSON DIAS


Com a quadra lotada e muita animação a Feijoada da Novo Império teve como atração principal Emerson Dias, intérprete da Grande Rio, que participou do desfile das Campeãs no Rio de Janeiro em 2015.
A tarde começou com a Orquestra Brasileira de Percussão e o intérprete Adelson Silva trazendo sambas enredo de outros carnavais, relembrando um pouco da história da escola, enquanto o público ainda saboreava a feijoada.Logo a seguir a banda de Leandro Mello alegrou a platéia com um repertório de músicas variadas.
Monique Rocha, cantora local de grande sucesso nacional, faz um "trailer" de seu show " O canto da guerreira" em que homenageia Clara Nunes, neste ano em que completaria 70 anos, seguida da apresentação da sambista Ciara.
E, finalmente, chegou a hora da exibição de Emerson Dias. O intérprete empolgou a platéia que "chegou junto" na interpretação dos sambas enredos da Grande Rio e outros de grande sucesso no passado. A presença da Rainha de Bateria Rayana Rosa, da madrinha Márcia Santos e da musa Leide Freitas fez animou ainda mais a galera. 
E quando todos esperavam que a festa tinha terminado, eis que surgem as passistas mirins fazendo uma exibição de gente grande !!!
O presidente Alessandro Souza Santos  agradeceu à comunidade e tem certeza que a agremiação fará um grande desfile em 2016.






VÍDEOS


Abertura
Bateria e Madrinha




Monique Rocha



Emerson Dias
Parte1



Emerson Dias - Parte 2
Participação de Danilo Cezar





GALERIA DE FOTOS






















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário